PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-12-2011 *MORADORES DO CONJUNTO DOS FIEIS EM ANTONIO MARTINS, TEM SEUS ELETRODOMÉSTICOS QUEIMADOS APOS CIRCUITO ELÉTRICO NA REDE DE ENERGIA.


No inicio da noite de ontem (26/12), moradores do conjunto dos fies em Antonio Martins, foram pegos de supressa, após um circuito elétrico na rede de energia daquela localidade que veio a queimas vários Eletrodomésticos.

O secretario Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo Venâncio Etelvino, que reside naquela localidade também um dos prejudicado com desastre ocorrido ali veio a informar a redação do Blog sobre acontecido.

Dentre os eletrodomésticos que vieram a queimar estão: TVs, Receptores, Computadores, Aparelho de Som, DVDs, Micro Ondas, Geladeiras, e etc.

Segundo moradores no momento do ocorrido funcionários da empresa COSERN estava trabalhando em uma residência na Rua Jorge Luiz da Silva, naquele conjunto habitacional.

As pessoas que tiveram seus eletrodomésticos queimados foram orientados pelo comandante do destacamento Policial Militar, Sarg. Lima Araújo a comparecer a delegacia para registra boletim de ocorrência contra empresa e posteriormente procurarem um advogado para entra com ação de danos contra a empresa Cosern para ressarcirem seus bens.

Nota:
Todos que se sentiram prejudicados com o ocorrido procurem a Delegacia para registra boletim de ocorrência, acrescenta o Blog Emídio Sena.

Nenhum comentário: