PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

30-12-2011 *CRIANÇA MORRE E PARENTES FICAM FERIDOS EM ACIDENTE DE MOTO NA PARAIBA


Um adolescente morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido às 19h da quarta-feira (28/12) no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. O caso foi registrado em uma rodovia estadual no sítio Rancho do Povo. De acordo com a Polícia Militar, um pai estava com dois filhos na garupa de uma motocicleta, quando o veículo foi atingido na traseira por um carro em alta velocidade.

O condutor e os passageiros da moto foram todos socorridos e levados para um hospital local. Um dos passageiros da moto, um rapaz de 10 anos, morreu quando recebia atendimento. O pai, de 31 anos, e o outro filho, de 7 anos de idade, sobreviveram e foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o Serviço Social da unidade, o estado de saúde da criança é grave.

Conforme a Polícia Militar, o motorista do carro envolvido na batida deixou o veículo no local do acidente e fugiu a pé por um matagal.

Na tarde de ontem (29/12), o acusado foi preso, no município de Jardim de Piranhas, pela  PM do RN, Antônio Arcebispo de França, 32 anos, com domicílio no Sítio Rancho do Povo em Catolé do Rocha, conhecido por Antônio moto taxi solteiro, agricultor, 32 anos, residente no Sítio Rancho do Povo. Ele se envolveu em um acidente automobilístico na noite desta quarta feira na cidade de Catolé do Rocha PB, onde vitimou uma criança, JVVS, de 10 anos, e deixou gravemente feridos o seu irmão, JMVS, de 07 anos, e o pai, João Vieira dos Santos, 31 anos, residentes no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. O Adolescente JVVS não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o pai dele e o irmão foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande para atendimento de alta complexidade.

Por Francisco Mesquita

*Com informações G1 PB/É Sertão

Nenhum comentário: