PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-01-2012 *POSSE DO VEREADOR IRANDIR NUNES (BIÔ) COMO PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA EM ANTONIO MARTINS/RN


A câmara Municipal de Vereadores empossou na tarde de domingo o vereador Irandir Nunes de Oliveira com presidente e as demais composições para o mandato de ano na Casa do Poder Legislativa em Antonio Martins/RN.

A eleição havia sido realizada no dia 09 de dezembro de 2011, sendo apresentada uma única chapa, esta eleita com a seguinte composição: Irandir Nunes de Oliveira, Presidente; Francisco Reginaldo de Oliveira, Vice-presidente; Ozanildo Almeida de Mesquita, 1º Secretario; e Jose Roberto de Oliveira, 2º Secretario.


A posse foi realizada na própria sede da Casa Legislativa, que a pesar de estar passando por uma reforma não impediu que a seção fosse realizada naquele recinto.  

Assinaram a ata de posse os vereadores Francisco Olimpio Neto, Evaristo Venceslau Batista Filho, Irandir Nunes de Oliveira, Francisco Reginaldo de Oliveira, Ozanildo Almeida de Mesquita, Jose Roberto de Oliveira e Jairo Fernandes Vieira. Além dos Secretários municipais: Gualberto César, Secretaria de Planejamento, e Francisco Lucinaldo Secretaria de Finanças, havia outras pessoas acompanhando a posse.

Clique AQUI e veja todas as fotos.


Nenhum comentário: