PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-01-2012 *REALIZAÇÃO DO 4º JUNFAM EM ANTONIO MARTINS/RN


A quarta edição do JUNFAM (JOGO DE UNIVERSITÁRIOS E FORMADOS DE ANTÔNIO MARTINS) realizada na tarde de domingo (01/01), com apoio do Prefeito Edmilson Fernandes, vereador Biô e Secretaria Municipal de Esporte foi muito mais que um jogo, e sim um encontro de Amigos Antoniomartinense.

A partida teve inicio às 15h30min, no ESTÁDIO O FERNANDÃO em Antônio Martins. 

Segundo informações do Blog Nosso Povo, a partida foi uma disputada eletrizante, os universitários abriram o placar com um gol do jovem Ermance Jácome, e em seguida o jogador Rõmulo Jácome da mesma equipe foi expulso por indisciplina.

Os formados chegaram ao empate no fim do primeiro tempo com um golaço de Odair Amorim.
No segundo tempo mesmo em desvantagem numérica os universitários fizeram mais dois gols. Entretanto a experiência da equipe dos formados fizeram com que na reta final do jogo arrancasse um empate com gols de Landin e Gilson, ficando o placar final 3 X 3.

Após o final do jogo e tendo sido prometido por um dos organizadores e locutor Antônio Ricardo todos saíram em uma carreata pelas principais ruas da cidade em seguida todos se reuniram  no Quiosque Central para juntos comemorem  a realização do  4ª JUNFAM.

Por Antônio Ricardo e Gildeval Mesquita.

Nenhum comentário: