PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-01-2012 *VEREADOR BIÔ PRESIDENTE DA CÂMARA COMEMORA SUA POSSE COM LIDERANÇAS POLITICAS E AMIGOS


Após o vereador Irandir Nunes de Oliveira (BIÔ), ter tomado posse na câmara de Vereadores como presidente da casa Legislativa do município de Antonio Martins, convidou lideranças e amigos para uma comemoração em sua casa com um grande churrasco, com animação do Seresteiro Zé Antonio, que abrilhantou aquela confraternização com um repertorio bem variado e musicas para os gostos.

Estiveram presentes os vereadores Francisco Olimpio Neto, Evaristo Venceslau Batista Filho, Francisco Reginaldo de Oliveira, Ozanildo Almeida de Mesquita, e Jose Roberto de Oliveira.


O prefeito Edmilson Fernandes e sua esposa Gilma Mafaldo também estiveram presentes junto de amigos, lideranças politicas, comerciantes e professores.


Durante o churrasco o prefeito Edmilson Fernandes esteve boa parte do tempo conversando com o ex-vereador Ciriaco, o vereador Novo de Ciriaco, Dr. Roberto e outras lideranças politicas do município sobre as eleições de 2012.


O vereador Irandir Nunes (BIÔ) informou a redação do Blog Emídio Sena, que na ocasião foi a anunciado para todos os presentes que o para as eleições de 2012 o candidato a vice-prefeito seria DR. ROBERTO filho do ex-vereador Ciriaco com o apoio de toda família.


Clique AQUI e veja todas as fotos





Nenhum comentário: