PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

05-01-2012 *JOVEM APÓS SER BALEADO PROCURA A DELEGACIA DE POLÍCIA EM FRUTUOSO GOMES-RN E MORRE AO DAR ENTRADA NA UNIDADE HOSPITALAR.


Nas primeiras horas da madrugada de hoje (05/01), por volta das 01h30min um jovem IZAURO MEDEIROS DE ARRUDA, 22 anos, mais conhecido por “Izauro de Poroca”, natural de Frutuoso Gomes e residente no sítio Candeia, zona rural de Lucrécia/RN, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, nas proximidades do centro da cidade da cidade de Frutuoso Gomes/RN.

Segundo as informações da polícia local, o jovem após baleado conseguiu chegar ao Destacamento da Policia Militar, pedindo socorro.  Quando os policiais de serviço saíram para ver do que se passava, a vítima se encontrava na porta de trás da Delegacia deitada e sangrando muito de imediato foi socorrido para o Hospital local e logo após dar entrada na Unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos morrendo naquela unidade.

O corpo foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para ser submetido ao exame de Necropsia.

Os PMs de Frutuoso Gomes, sob o Comando do Sargento Klevson, já se encontra realizado as primeiras investigações sobre o fato.

*Com informações da DPM Frutuoso Gomes-RN/ William Felix de Andrade

Nenhum comentário: