PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

15-01-2012 *PREFEITO EDMILSON FERNANDES É HOMENAGEADO EM SEU ANIVERSARIO


Na ultima sexta feira (13/01), o prefeito Edmilson Fernandes esteve aniversariando. Na ocasião a sua esposa Gilma Mafaldo e a imã Ligia Amorim junto com alguns amigos prepararam uma supressa para o aniversariante em sua chácara localizada na zona rural de Frutuoso Gomes.

Estiveram presentes e prestigiando aquele momento vários amigos, funcionários, correligionários, vereadores e familiares. A sua irmã Ligia Amorim preparou um vídeo onde contava toda trajetória de vida de Edmilson Fernandes, da sua infância aos dias atuais. Além deste alguns funcionário e amigos fizeram alguns depoimentos em vídeo, onde estes foram também apresentados no local.

Gilma Mafaldo, Edmilson Fernandes, familiares e amigos se emocionaram naquela ocasião onde era contada a luta o sofrimento para o mesmo alcançar sucesso profissional e afeto junto à população Antoniomartinense que o respeita por ser um homem de caráter e integro.

Edmilson Fernandes agradeceu a supressa realizada por todos ali presente e se emocionou ao relembra toda sua trajetória de vida ao lado da família.

A comemoração contou com animação do seresteiro José Antonio – Antonio Martins/RM.

Veja todas as fotos  CLICANDO AQUI.

 








Veja todas as fotos  CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário: