PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

18-01-2012 *CAMEAM REALIZA CURSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM PEDAGOGIA HOSPITALAR

O Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” – CAMEAM, através do seu Departamento de Educação – DE, promovem o Curso de Desenvolvimento Profissional em Pedagogia Hospitalar.
 
A formação de profissionais para esta área constitui-se num desafio aos cursos de Pedagogia, uma vez que as mudanças sociais aceleradas estão a exigir uma premente e avançada abertura de seus parâmetros, com vistas a oferecer os necessários fundamentos teórico-práticos para o alcance de atendimentos diferenciados emergentes no cenário educacional.
 
De acordo com a Profª. Iandra Fernandes, coordenadora do Projeto de Extensão, o objetivo principal deste curso é o de oportunizar o desenvolvimento do processo ensino - aprendizagem teórico-prático na área da Pedagogia Hospitalar.

O curso é aberto a todos os professores do nível superior, da educação básica, graduandos do curso de Pedagogia e áreas afins. As inscrições estarão abertas no período de 06 à 23 de janeiro de 2012, com taxa de R$ 25,00. Onde serão ofertadas 100 vagas.
 
Os interessados poderão realizar a sua inscrição no Departamento de Educação – DE/CAMEAM, nos horários das 8h às 12h e das 20h às 21h, mediante apresentação de comprovante de pagamento ou no blog do curso www.pedagogia-hospitalaruern.blogspot.com
 
Att.,
Matheus Ricelly
Comunicação Social

Nenhum comentário: