PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

25-01-2012 *JOVEM É BALEADO PRÓXIMO AO VUCO-VUCO EM MOSSORÓ/RN


informações de Marcelino Neto/O Câmera

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró/RN, registrou na manhã de hoje quarta feira (25/01), uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Avenida Rio Branco, próximo ao Shopping popular Vuco – Vuco, aonde uma pessoa foi ferida na perna, com disparos efetuados por agentes da policia civil.

A vítima foi à pessoa de Leonardo Bezerra da Silva, 20 anos de idade, residente na Rua “Desuila Cunha” no Bairro Alto da Pelonha, que trabalha como entregador em um mercadinho.

Segundo informações do pai de “Leonardo”, o filho não é bandido, é um trabalhador. O mesmo estava de folga na manhã de hoje e teria ido ao Vuco Vuco, comprar um aparelho de celular. Quando ele ia saindo do local foi abordado por policiais da civil. Com medo o rapaz teria corrido e foi baleado.
A policia estava à procura de um receptador que teria dito aos policiais que “o celular” teria sido repassado para Leonardo.

A vítima foi socorrido pela viatura 213 comandada pelo Cb. Eufrásio e os Sd’s Dantas e Arimateia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com fratura na perna esquerda provocada pelo disparo. As informações dão conta que o rapaz não corre risco de morte.

A família informa que vai acionar a justiça e provar que o filho não é bandido e nem tem envolvimento com qualquer tipo de delito.

Nenhum comentário: