PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

07-02-2012 *DOIS CORPOS SÃO SEPULTADOS PELO INSTITUTO TÉCNICO CIENTÍFICO DE POLÍCIA (ITEP), EM MOSSORÓ/RN COMO INDIGENTES.

Na tarde de ontem, segunda feira (06/02), por volta das 16h40min, funcionários do ITEP Instituto Técnico e Científico de Polícia em Mossoró/RN sepultaram no Cemitério Novo, localizado as margens da BR 304, saída para Natal, dois corpos que estavam em uma das geladeiras daquela unidade pericial, sem a devida identificação, vítimas de mortes violentas.

Uma das vítimas foi morta a tiros em Tibau/RN no alpendre de um estabelecimento comercial tipo bar na orla marítima próxima a pedra que faz divisa do Estado do Ceará com o Rio Grande do Norte, fato ocorrido no dia 01 de Janeiro de 2012.

A segunda vítima foi um andarilho identificado como sendo Francisco Epaminondas Sobral Júnior, atropelado por veículo automotor na BR 304 sentido Mossoró/Natal, mas não apresentaram documentos nem familiares compareceram ao ITEP para o reconhecimento da vítima atropelada dia 09 de Janeiro de 2012.

Um corpo de uma pessoa vítima de afogamento em Macau/RN, continua sem identificação na sede do ITEP a espera do reconhecimento.

*Com as informações das Garras da Polícia/Ferreira Monte.

Nenhum comentário: