PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

08-02-2012 *DUPLA É PRESA COM MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL DE FRUTUOSO GOMES/RN


A dupla presa na zona rural de Frutuoso Gomes/RN, no inicio da tarde de hoje, trata-se do jovem Francisco Cesário Maia Neto, 19 anos, o "Potim", residente em Patu/RN (o jovem loiro na foto), e um adolescente de 16 anos, residente na cidade de Catolé do Rocha. 

Com a dupla foi apreendido duas espingardas bate bucha, um revólver marca Rossi, calibre 32, com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada; dois aparelhos celulares e uma Motocicleta marca Honda CG 125 Titan, cor Azul, placa MNC-2309-Campina Grande/PB, veículo este que segundo eles teria sido furtado, há cerca de 17 dias na cidade de Catolé do Rocha/PB.

Segundo informações do Comandante do Destacamento Policial de Frutuoso Gomes, Sargento Kleverson, a prisão e apreensão dos dois, só foram possíveis devido as denuncias através do disque denuncia, informando o local onde a dupla suspeita estava refugiada.

Após a prisão uma equipe de policiais da 7ª DRPC de Patu/RN, interrogar os acusados, em virtude de serem suspeitos de terem cometidos outros delitos na região.

Segundo informações do Nosso Paraná/RN, o proprietário da motocicleta aprendida em poder da dupla compareceu a Delegacia de Frutuoso Gomes e apresentou uma cópia do Boletim de Ocorrência dando conta do furto de sua motocicleta e teve seu veículo restituído.

Nenhum comentário: