PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

10-02-2012 *ANIVERSARIANTE DO DIA “ANDREIA PAIVA”

Neste dia homenageio essa pessoa que é especial e faz parte da minha vida, Andreia Paiva, minha esposa, a aniversariante do dia.

Ter você ao meu lado é sinônimo de alegria e compartilhar essa data junto contigo representa a força de nossa união e amor que temos um com o outro. Reservo esse espaço para te desejar, saúde, paz, alegria e que o nosso amor dure ao fim de nossas vidas.

Lembro mim neste momento das palavras doces de nossa filha Enmilly, quando diz, "Minha mãe amada, que este momento esteja sendo para á senhora muito louvável, e que esteja comemorando pela graça do senhor mais essa etapa em sua vida, vencendo o mal, a derrota e a dor, por que nosso pai (DEUS) quer que sejamos felizes".

Feliz Aniversário,
Emídio Sena / Enmilly Sena

Uma familia feliz e unida:
 Andreia Paiva, Enmilly Sena e Emidio Sena

Nenhum comentário: