PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

14-02-2012 *PRISÕES POR EMBRIAGUES AO VOLANTE NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN


1ª - JOVEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN

O jovem Francisco Lindonildo da Silva, 25, residente na cidade de Tabuleiro Grande/RN, foi preso e autuado em flagrante por dirigir embriagado, chegando a realizar manobra perigosa, conhecida como “cavalo-de-pau”.

Segundo informou o Cabo Rosano, o fato aconteceu ontem, por volta das 23h, na cidade de São Francisco do Oeste/RN, quando vários moradores ligaram para a polícia informando que havia uma pessoa embriagada dando “cavalo-de-pau” nas ruas da cidade.

A guarnição policial rapidamente localizou o referido veículo e após comprovar que realmente os fatos aconteceram, o condutor do veiculo recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante e hoje cedo após pagamento de fiança foi solto para responder o processo em liberdade.

2ª - POLICIAL MILITAR É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO, RESISTÊNCIA E RECEPTAÇÃO.

Um Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, foi preso na madrugada de hoje, por volta das 00h30min, na cidade de São Francisco do Oeste/RN, por ter sido flagrado pilotando uma moto sem farol dianteiro, sem lanterna traseira e sem placas, sob efeito de bebida alcoólica, fazendo manobras do tipo “Zig-Zag” na BR 405, zona urbana daquela cidade.

Segundo informou o Cabo Rosano, no momento da prisão o referido soldado reagiu, mais logo foi dominado.

Na Delegacia foi constatado através de consulta na Rede INFOSEG, que a moto pertencente ao policial, possui queixa de roubo no Estado da Paraíba.

O referido soldado permanecerá preso à disposição da Justiça.

*Com as informações do NP/RN

Nenhum comentário: