PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

07-02-2012 *CAMINHÃO DA EMPRESA LIGZARB É TOMADO DE ASSALTADO NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE E ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE ALMINO AFONSO/RN.

Um caminhão Mercedes Benz, modelo 1620, tipo baú, de cor branca, ano 2011, placas NOF – 1102 – Parnamirim-RN, pertencendo a empresa Lig Zarb Distribuidora de Alimentos LTDA, que trafegava pela BR 226 entre as cidades de Campo Grande e triunfo potiguar, com uma carga avaliada em torno de 80 mil reais, foi assaltado na tarde de ontem, segunda feira (06/02).

De acordo com a PM, os bandidos pararam o veiculo e fizeram o motorista seguir viagem por uma estrada vicinal da região, nas proximidades do sitio monte alegre zona rural de Janduís, dois dos bandidos seguiram com o caminhão e os outros ficaram os dois reféns o motorista e seu ajudante.

O caminhão foi encontrado a noite na RN 117, altura do Sítio Boa Vista, saída de Almino Afonso a cidade de Frutuoso Gomes/RN. 

De acordo com as vitimas, os elementos estavam em um veiculo Gol de cor vermelha e placas de Salvador/BA.

Logo após a carga ser saqueada  os assaltantes fugiram e os dois funcionários seguiram andando pela BR 226, quando avistaram uma viatura do GTO do 10º BPM fazendo rondas pela região, as vitimas pediram ajuda e foram encaminhas para a delegacia de policia de Janduís.

Fotos: Algusto Queiróz/ Educativa FM
*Com informações Carinha da Net /Nosso Paraná/RN

Nenhum comentário: