PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-03-2012 *CURSINHO LOGOS VESTIBULARES QUARTO ANO CONSECUTIVO.


NESTA QUARTA TEMPORADA O LOGOS CONTA COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO MARTINS, NA PESSOA DO DR. EDMILSON FERNANDES DE AMORIM.

Desde seu inicio em 2009 o Logos vem contribuindo muito para a aprovação de alunos dos municípios de: Antônio Martins e circunvizinhos nos vestibulares do Rio Grande do Norte e demais estados, aprovando alunos em cursos como Odontologia, Direito, Geografia, Biologia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Matemática, Enfermagem, Educação Física, Administração, História, Fisioterapia, Filosofia, Petróleo e Gás ,Agronomia, Ciência e Tecnologia entre outros .

Mensalidades gratuitas para todos os Antônio-martinenses.

A Coordenação do Logos ressalva que a prefeitura municipal continua franqueando 100% às mensalidades daqueles filhos da terra, somente precisam deslocar-se até sua sede para adquirirem sua autorização de matrícula.

As matrículas franqueadas pelo poder público estarão abertas desde o dia  23 de fevereiro de 2012 na prefeitura municipal de Antônio Martins, durante o turno da tarde, esta sendo cobrado no ato da matrícula um valor simbólico de 10 Reais para aquisição de uma central de ventilação, que será instalada no prédio onde funciona o Logos, para o melhor conforto dos seus alunos.

A coordenação do Logos ressalva ainda que os alunos de outras cidades que tiverem o desejo de se inscreverem para o ano letivo, favor procurar a Direção do mesmo, nas pessoas de Higo Thayrone ou Luan Alendes. Estas inscrições continuam com o valor mensal de 50 reais.

- Início das aulas, AMANHÃ dia 14 de março de 2012 nos turnos manhã e noite.
- Manhã: Das 08h00min as 11h00min.
- Noite: Das 18h00min as 22h00min.

- Contatos : 9666 – 5254 ou 9951 - 1293
Matricule-se já, Garanta sua vaga e seja mais um aprovado no vestibular, afinal:



EQUIPE LOGOS VESTIBULARES, ANTONIO MARTINS/RN

Atualmente o Cursinho Logos conta com uma equipe de 10 (DEZ) professores [EXCLUSIVOS] atualizados e familiarizados com os estilos de provas dos vestibulares contemporâneos.

PORTUGUÊS E LITERATURA

- Yáscara Campos: Ex-acadêmica  do curso de  Letras – UERN, Graduada e Especialista em História do Nordeste – UERN

REDAÇÃO

- Rêmulo Jácome: Ex-Acadêmico do curso de Enfermagem – UERN (1º lugar) e aprovado em Agronomia – UFERSA

HISTÓRIA – GEOGRAFIA

- César Amorim: Acadêmico do curso de Direito – UERN e ex-aluno do curso de Geografia – UERN.
- Luan Alendes: Graduado em História – UERN.
- Higo Thayrone: Graduado e Especialista em Geografia – UFPB e Tutor (Geografia) – UFRN.
- Evaristo Filho: Acadêmico de Direito – UERN, Ex-aluno de agronomia – ESAM (UFERSA), Bacharel em Ciências Contábeis – UERN.

BIOLOGIA-QUÍMICA-FÍSICA-MATEMÁTICA

- Jordão Mesquita: Acadêmico do curso de Biomedicina - UFRN e ex-aluno do curso de Química – UERN, aprovado em Farmácia UFRN.
- Rêmulo Jácome: Ex-acadêmico do curso de Enfermagem – UERN (1º lugar) e aprovado em Agronomia – UFERSA.
- Rômulo Jácome: Acadêmico do curso de Medicina-UERN, Ex-aluno do curso de Enfermagem – UERN- aprovado em Medicina Veterinária, Agronomia e Ecologia – UFERSA.
- Joelma Florêncio : Graduada em Matemática e Ciências das Matemática pela UERN  Graduanda em Física pela UFRN.  
 - Aparecida Paiva: Graduada em Matemática pela UERN.

Nenhum comentário: