PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-03-2012 *DELEGADO REGIONAL ACREDITA ESTAR PRÓXIMO DE DESVENDAR MAIS DE 40 HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ/RN

Toda a imprensa de Mossoró/RN na manhã dessa segunda-feira (12/03) estava voltada para a delegacia regional no alto de São Manoel. O Bacharel “Cleiton Pinho” delegado regional, estará juntamente com os demais delegados de Mossoró, apresentando o resultado de quatro prisões efetuadas na semana passada pelos policiais civis e militares..

Segundo o delegado as quatro pessoas presas são responsáveis por mais de 40 crimes de homicídios em Mossoró e eles já teriam confessados com detalhes, partes desses crimes. As pessoas presas são:

* Adenilson de Sousa Santos, “Veinho”, de 25 anos de idade, morador da Ilha de Santa Luzia, foi preso pelos policiais da Rocam, no ultimo dia 03 de Março. Ele é investigado por vários homicídios e já teria confessado participação em quatro.

* Alan Carlos Soares Xavier, “Alan Capoeira” 26 anos de idade, morador da Favela do Fio, foi preso pelos policias da Rocam no dia 04 de Março. Segundo o delegado, Alan é investigado por seis crimes e já teria confessado a participação em quatro.

* Francisco Emanoel Pereira da Silva, Cam de 18 anos de idade, morador do bairro Quixabeirinha, estava foragido do Ceduc onde cumpria pena disciplinar, foi recapturado pelos policiais do GTO-Rocam-Cipam-Radio Patrulha, no dia 10 de Março. Cam é investigado por mais de 10 crimes e segundo o delegado já teria confessado alguns deles.

* O quarto elemento detido é conhecido apenas como “Dudé”. Ele estava foragido da Penitenciaria Agrícola Mario, mas foi detido na semana passada. Dudé e réu confesso em vários homicídios na região da favela do fio, o ultimo teria acontecido no final do mês passado.

Por Emídio Sena
Com as Informações de Marcelino Neto – O câmera

Nenhum comentário: