PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-04-2012 *CRIME DE HOMICIDIO NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO


A policia militar da Cidade de Governador Dix Sept Rosado registrou um crime de homicídio no inicio da noite de ontem ,domingo 15 de Abril de 2012.

Segundo informações, uma confusão que teve inicio em um "Cabaré/Bar" de Raimundo Cachorro, na zona urbana da cidade terminou com a morte de "Antonio Miramar" 32 anos de idade e residente na zona rural do Município.

A policia tem informação que a pessoa que efetuou os disparos se chama "Edílson de Preto" e é primo da vitima que ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital local.
Populares informaram que foram efetuados cerca de 4 disparos, mas apenas um acertou a vitima e que um irmão de Antonio conseguiu tomar a arma e correu atrás do assassino, tentando vingar a morte do irmão, mas sem exito.

A delegacia da cidade solicitou reforço ao Central de Operações em Mossoró. O grupo Tático Operacional e até a Policia Ambiental está tentando localizar o criminoso.

O delegado da Policia Civil, Marcio Lemos, que responsável pelas investigações, estava de plantão em Mossoró e á se desloca para a Cidade Governador.

*Informações Marcelino Neto
Foto Passando na Hora

Um comentário:

filha disse...

Vocês estão enganados, o crime aconteceu no bar da Lora,pois Raimundo cachorro não tem mais Cabaré.