PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-04-2012 *JOVEM FORAGIDO DA DELEGACIA DE FRUTUOSO GOMES É MORTO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN





Na tarde de ontem, quinta feira 26/04, foi registrada a 46ª morte violenta nacidade de Mossoró/RN, no ano de 2012, registrada pela Central de Operações daPolicia Militar. 

A vitima dessa vez foi Raimundo Nonato Salviano, “Bodão” 27 anos de idade, natural de Umarizal, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico.


O crime aconteceu na rua José Lins de Oliveira, próximo a praça do conjunto Vingt Rosado. Pelo menos 3 homens participaram da ação, 2 deles estariam em cima de um carro tipo pick-up Strada de cor prata e teriam alvejado Raimundo com pelo menos, 10 disparos de arma de fogo na região do tórax, abdômen, ombro e cabeça .
Moradores ouviram os disparos e acionaram a policia militar que chegando ao local acionaram uma viatura Alfa do SAMU para constatar o óbito. Policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP.
Foram encontradas 18 cápsulas deflagradas de dois tipos de arma, pistolas ponto 40 e 380. O corpo foi levado à sede do instituto técnico e cientifico de policia para autópsia.
Histórico:
Bodão era acusado de fazer parte da Gangue de “Roni de Quetinho” responsável por vários delitos na Região de Umarizal, Frutuoso Gomes e interior do estado da Paraíba. Roni foi morto há tempos atrás e Bodão estava preso cumprindo pena do sistema semi aberto na delegacia de Policia da cidade de Frutuoso Gomes de onde estava foragido há quase um ano.
Segundo informações, Bodão no ano passado saia da delegacia por volta de 6 horas da manhã e sofreu uma tentativa de homicídio. Dois elementos em uma motocicleta abordaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo. Bodão fugiu para o estado da Paraíba e não retornou mais para o presídio. A vitima estava residindo em Mossoró há pouco tempo.
O processo de investigação será conduzido pelo Bacharel “Edivan Queiroz” titular da 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel.
*Com informações e foto de Marcelino Neto
Reeditado por Emidio Sena

Nenhum comentário: