PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

14-05-2012 * TAXISTA É MORTO NA BR 405, NAS PROXIMIDADES DA CIDADE DE TABOLEIRO GRANDE/RN



Nesta segunda feira (14/05), por volta das 11h40min, um taxista identificado como Francisco de Assis da silva, 49 anos, natural de Caraúbas e residente na cidade de Mossoró, que conduzia um veiculo Monza preto de placa HUX 7044, sentido Pau dos Ferros a Mossoró na BR 405, foi vítima de um homicídio no contorno que dar acesso a cidade de Taboleiro Grande/RN.

A vitima Francisco de Assis, fazia linha com seu taxi entre estas duas cidades, Pau dos Ferros/Mossoró, com a vitima vinha dois passageiros uma mulher que ia para a cidade de Apodi/RN, e segundo a mesma vinha dormindo e acordou com o barulho dos tiros. O segundo passageiro um trabalhador da cidade de Riacho da Cruz, que pediu ao taxista para parar no contorno que dar acesso a cidade de Taboleiro Grande/RN, pois o mesmo iria quebrar pedras naquela cidade, e no exato momento que o taxista estava retirando as ferramentas do passageiro se aproximou outro veiculo que parou ao lado do taxi e pediu que o passageiro fechasse os olhos e efetuou vários disparos.

A policia da cidade de Taboleiro Grande, foi acionada até o local onde já se encontrava varias pessoas, e logo em seguida chegou a policia rodoviária que conversou com os  passageiros e logo saíram. Os Pms isolaram o corpo, e aguardaram a chegada dos peritos do ITEP.

*Reeditado pela redação do Blog Emidio sena
Com informações Taboleiro Grande News

Nenhum comentário: