PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

15-05-2012 *ANTONIO MARTINS/RN SE PREPARA PARA A MOBILIZAÇÃO DO DIA 18 DE MAIO


Neste dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o CONSELHO TUTELA da cidade de Antonio Martins, com apoio da Prefeitura Municipal, realizará Manifestação e Mobilização contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na cidade de Antônio Martins.

Objetivo é Chamar atenção da sociedade para as necessidades de protegermos as crianças e adolescentes contra a violência sexual, crime que alcança um terço de todas as denúncias de violação dos direitos desse seguimento da população, de acordo com os dados do disque direitos humanos – DISQUE 100. A mobilização será realizada em todos os bairrosda cidade de Antônio Martins.

A ação é uma iniciativa do conselho tutelar em parceria com a secretaria de Assistência social, PETI, CRAS, PROJOVEM, Educação, Saúde, Crianças e Adolescentes do Município, marca o inicio das atividades alusivas ao dia nacional de luta contra o abuso e a exploração sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de Maio.

A iniciativa é resultado de parcerias de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes e tem o apoio da prefeitura Municipal de Antônio Martins.

HORÁRIO E LOCAL DAS MOBILIZAÇÕES CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

18 de Maio – Manhã

07h30 – Alto da Ema – Ginásio Francisco Pedro Neto – Apresentações Culturais e Entrega de panfletos.
08h30 – Alto São José – Mobilização na rua. Apresentações Culturais e Entrega de panfletos.
09h30 – Alto dos Tomás – Próximo a caixa d’água - Apresentações Culturais e Entrega de panfletos.

18 de Maio - Tarde

16h00 – Muquém na quadra do Gregorão - Apresentações Culturais e Entrega de panfletos.
17h00 – Conjunto Nova Vida – Mobilização na rua. Apresentações Culturais e Entrega de panfletos.
18h00 – Centro – Palco de eventos Adauto Nunes de Aquino – Mobilização na rua. Apresentações Culturais e Entrega de panfletos.

*Enviado a redação do Blog
Por Michel (Presidente do Conselho Tutelar)

Nenhum comentário: