PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

19-05-2012 *ANTONIO MARTINS/RN SE MOBILIZA NESTE DIA 18 DE MAIO. “DIA NACIONAL CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”.


Neste dia 18 de maio, crianças, jovem e entidades se mobilizaram na cidade de Antonio Martins/RN, em pro do Dia Nacional De Combate Ao Abuso E Exploração Sexual Contra Crianças E Adolescentes

O Conselho Tutelar em parceria com a Secretaria de Assistência social, PETI, CRAS, PROJOVEM, Crianças e Adolescentes do Município, marcaram o inicio das atividades alusivas ao dia nacional de luta Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Todos juntos se mobilização e uma manifestação com o objetivo de chamar atenção da população ao enfrentamento da violência e da exploração sexual de crianças e adolescentes. Todos com uma flor no peito, símbolo da campanha, queria chamar atenção aos cuidados e defesa para com as crianças e adolescentes, para estes crescerem de forma saudável e protegida.

A campanha de hoje percorreu os bairros do Alto da Ema, Alto São José, Muquém, Conjunto Nova Vida e Centro da Cidade. Durante toda campanha foram também distribuídas uma cartilha de orientação na prevenção ao abuso e a exploração sexual, bexigas Laranja e Amarelo (cores da campanha) e Adesivo para carros e motos.

*Com informações e fotos: Michel (Presidente do CT)




 Orientadoras do Projovem, Peti e membros do Conselho Tutelar
******
 Conselheiros Tutelares
******
 Assistente Social -CRAS  (de blusa verde com os filhos)
******





Apoio Prefeitura Municipal - Prefeito Edmílson Fernandes

Nenhum comentário: