PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

19-05-2012 *JOVEM É PRESO COM COCAÍNA EM MOSSORÓ/RN


Na noite de ontem, sexta feira, (18/05), por volta das 20h00min, policiais da Radio Patrulha 1207, da cidade de Mossoró/RN, faziam um patrulhamento de rotina pela Rua Presidente Vargas, bairro Planalto 13 de Maio, por trás do Posto de Combustível Planalto, no Grande Alto de São Manoel, quando abordaram um homem suspeito empurrando uma motocicleta, ao ser revistado o mesmo se encontrava segundo informações com 10 tabletes de cocaína.

O homem abordado pelos policias trata-se da pessoa de Diogo R. de Oliveira, 24 anos de idade, auxiliar de carpinteiro, residente na Rua Francisco Pereira de Azevedo no Bairro Dom Jaime Câmara, naquela cidade.

Os policiais conduziram o acusado “DIOGO” juntamente com a cocaína par a Delegacia de Plantão, onde o mesmo prestou depoimento ao delegado plantonista Dr. RIBÉRIO VIEIRA PINTO, que repassou a ocorrência para a Delegacia Especializada em Narcótico DENACR, comandada pelo o bacharel Denys Carvalho Da Ponte, o qual tomará as medidas cabíveis referente ao caso, perante a lei.

*Com informações Patrulha do RN

Nenhum comentário: