PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

09-06-2012 *ANIVERSARIANTE DO DIA “ALTEMAR BEZERRA”


Mensagem..............
Pai,

No dia do seu aniversário, mais do que lhe dar os parabéns, eu queria demonstrar toda a minha gratidão, porque na verdade sinto-me privilegiado por ter nascido sua filha, e quero agradecer por tudo o que o senhor já fez por mim.

Espero, um dia, poder retribuir toda a sua dedicação para comigo, mesmo sabendo que será difícil, pois você é um pai e uma figura humana exemplar.

Sinto muito orgulho em ser sua filha e, neste momento, só posso lhe desejar muita saúde e toda a felicidade do mundo.

Que este dia e todos os vindouros lhe sejam muito alegres. Que os obstáculos sejam superados sem estresse e que a vida seja generosa para contigo da mesma forma que você sempre foi para comigo e para todos os que te cercam.

Pai, feliz aniversário. Muita saúde, paz e alegria. Obrigado por tudo! Beijo das suas filhas: Joana Angélica, Ângela Rafaele, Ana Carolina e Ana Luiza.

*************

Neste dia, quero desejar a você, meu amor...
toda felicidade que existe...
você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro...

Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo...
Meu amor...
quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...
e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por
intermédio dos meus sentimentos...
Te amo...
felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você...
Beijos da sua esposa Elzenira Félix


**************************************

Mensagem.........

Ao Companheiro Altemar Bezerra,

Meus sinceros votos de feliz aniversário e muitos anos de vida bem vivida.
Desejo que a paz, a saúde, a coragem, a sabedoria... sigam seus passos rumo a uma existência de evolução e progresso em todos os sentidos do verbo viver!
Que a Espiritualidade maior o abençoe em todos os momentos de sua caminhada...

De: Messias Torres

Nenhum comentário: