PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

12-06-2012 *TJ ABRE PRAZO PARA ADUERN APRESENTAR CONTESTAÇÃO


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) abriu prazo para a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) apresentar contestação ao recurso interposto pelo Governo do Estado contra a decisão da desembargadora convocada Sulamita Pacheco que determinou a legalidade da paralisação dos professores e técnicos da Uern.


A Aduern foi notificada na manhã de hoje, 12, e tem 15 dias para contestar os argumentos do Governo do Estado que pede a reconsideração da decisão da legalidade da greve dos servidores da Universidade.


O professor Flaubert Torquato, presidente da Aduern, entende que a abertura do prazo para contestação significa que o Judiciário quer analisar de forma mais cautelosa a situação. Ainda segundo ele, o sindicato não pretende usar todo o tempo colocado pela Justiça, mas apresentar a contestação o mais rápido possível. “O que nós queremos é a reabertura do diálogo, que o Governo volte a negociar para que possamos chegar a um consenso”, explica o presidente.


Agenda da Greve

Quarta-feira (13/06)

17h – Participação no Ato Público “Sinal Fechado pra Educação”, no semáforo em frente à construção da sede do Campus da UERN em Natal/Complexo Cultural da Zona Norte


Quinta-feira (14/06)

9h – Assembleia Geral Extraordinária, na sede da ADUERN em Mossoró

16h – Mobilização em Patu, concentração na sede do Campus



Talita Lucena – Jornalista (DRT 1551-JP/RN)
(84) 8705 8769

Nenhum comentário: