PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

EDMILSON FERNANDES: NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO ANTONIOMARTINENSE


Meus amigos blogueiros, como Prefeito Constitucional e em virtude dos falsos boatos que tem sido espalhados sobre mim e minha posição,  venho até seus espaços desfazer as mentiras que meus adversários estão criando, pois eu nunca disse que desistiria da reeleição, estou confiante e seguro, tenho pesquisas internas que atestam a aprovação popular de nossa gestão, sinto isso também no brilho do olhar de cada cidadão que tem vindo até mim, preocupado perguntar sobre essa indústria de mentiras .

Sabe o que vejo? Vejo pessoas mau intencionadas e desesperadas pelo poder querendo me pressionar a todo custo e de todas as formas para que eu não seja candidato , pois talvez para seus bolsos e dívidas, a prefeitura seja a salvação, fascínio ou razão de viver, tudo pela ganancia e pelo poder. Tenho sofrido de tudo, desde ataques anônimos em redes sociais, até a ligações com ameaças de morte contra mim e sequestro de meus amados filhos, não temo, já acionei a Polícia Federal para descobrir quem se esconde no anonimato aterrorizando minha família, estou com Deus e digo ao mundo  que as forças malignas não prevalecerão sobre a luz.

Ao contrario do que a oposição pensa, toda essa chuva de mentiras levantadas por eles, inimigos de nossa gestão e do povo de Antônio Martins, tem surtido um efeito político muito positivo para nós, pois estou sentindo como nunca o amor das pessoas do município, em especial as pessoas mais carentes, são elas  a razão maior de nossa luta, muito obrigado, esse gestor será sempre fiel aos bons propósitos e ao bem estar de todos, nunca serei um acovardado, covarde é quem se faz de santo, tenta passar uma imagem de bom samaritano, porém que se esconde atrás do anonimato e que a todo instante raciocina destruir quem sempre o ajudou.

Queridos amigos, estou muito atarefado esses dias para ir até a Rádio Vida pessoalmente desfazer o festival de calunias que estão criando, mas mandarei uma Nota Oficial combatendo todos os boatos mentirosos que a oposição tem plantado.

Quero também agradecer as muitas pessoas que fizeram espontaneamente a grande carreata em manifesto contra as mentiras que nossos adversários criaram sobre mim e em apoio à união do nosso grupo com o da Jovem Alexandra Moreira.

Estamos mais fortes do que nunca, além do maciço apoio da população, de toda a zona rural e de nossa cidade,  temos um maior grupo político já criado nos últimos 20 anos, homens e mulheres de bem, sérios e obstinados.

Edmilson Fernandes de Amorim, não nasceu com duas caras, nem nasceu para enganar, prometer ou iludir ninguém, vamos à luta primeiramente com Deus a nossa frente, sem mentiras, sem violência, somente com o desejo e propósito de ajudar, da fazer nossa cidade cada vez mais justa.

Edmilson Fernandes de Amorim
Prefeito Municipal

Nenhum comentário: