PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL PRÓXIMO A COMUNIDADE DE LORENA EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.


Acidente com vitima fatal em uma estrada da Petrobrás que liga RN 117 á comunidade de Lorena, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado. O acidente aconteceu por volta de 18 horas.

Um veiculo tipo Pick Up de cor branca com placas NXW 1703, Recife PE, conduzindo três pessoas sobrou em uma curva, bateu no meio fio, rodou na via e capotou. O veiculo rodou cerca de 70 metros da pista antes de capotar.

Erisberto Rodrigues da Silva, 28 anos de idade, mecânico, natural da cidade de Antonio Martins, residente em Upanema, foi arremessado para fora do veiculo e morreu no local. Os outros dois ocupantes foram socorridos para o Hospital Maternidade de Governador Dix Sept Rosado com escoriações pelo corpo.

Segundo informações de populares, o veiculo era ocupado por cinco pessoas, que passaram o dia bebendo em Mossoró. Dois teriam se recusado seguir viagem no carro. Eles alegaram o estado de embriagues do condutor e dos demais ocupantes.

Os Policiais Assis, Magdiel e Élson, da viatura da cidade isolaram o local do acidente, aguardando a presença de uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O veiculo envolvido no acidente foi removido para o deposito do Departamento Estadual de Transito em Mossoró/RN.

Por Marcelino Neto

Nenhum comentário: