PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

HOMEM É PRESO POR AGREDIR ESPOSA EM PILÕES /RN


Por volta das 18h30min, do dia 08/07/2012, a GU/MOT de serviço, Sob o comando do Cabo PM Araújo, juntamente com os SD PM Freitas e o SD PM Ricardo, foi acionada para averiguar uma briga de casal.  A vitima foi à pessoa de Rosinete, Brasileira, solteira, dona de casa, nascida em 26/03/1973, natural de Alexandria-RN, residente no centro de Pilões-RN, informou aos Policiais que seu companheiro, com quem vive um relacionamento conjugal a cerca de dezesseis anos, com que tem três filhos passou a agredi-la.

O acusado Sr. Marco, solteiro, vendedor, nascido em 24/06/1975, natural de Catolé do Rocha-PB, segundo a vitima estava bebendo em sua residência com alguns amigos e que após os seus amigos terem saído passou a acusá-la de traição, fez ameaças e tentou agredi-la, chegando a rasgar sua roupa, momento esse que um filho do casal tomou a frente e não deixou que o acusado a agredisse.

A vitima ainda informou ao PMs, que o acusado em outra ocasião, havia dito que se fosse preso por causa dela, quando fosse solto a mataria.

A GU/MOT de serviço realizou diligências e encontrou o acusado e o conduziu até esta 8ª DRP da cidade de Alexandria-RN, juntamente com a queixosa para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.

*Com informações do DPM de Pilões/RN

Um comentário:

Blog Rádio Caripina disse...

ola Amigo Gostaria de participar da sua lista de Blogs parceiro Se
For Possivel

Coloqui olink do Meu Blog da sua lista de blog parceiro

qui eui coloco o link di seu blog na minh alista ok

parabens pelo o seu maravilhoso trabalho qui vem prestano a comunidade de antonio martins

o meu Link e http://radiocaripina.blogspot.com.br