PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

DESTACAMENTO DA PM DE RIACHO DOS CAVALOS RECUPERA VEÍCULO QUE HAVIA SIDO ROUBADO EM RECIFE (PE)

PM de Riacho dos Cavalos recupera carro que havia
sido roubado em Recife (PE) - Foto: Riacho Notícias 
A Guarnição Policial comandada pelo Sargento Soares do destacamento da PM de Riacho dos Cavalos (PB), durante rondas pela cidade, apreendeu ao meio dia desta quinta-feira (08), na Avenida João Suassuna, bairro José Américo de Almeida, um veículo Wolksvagem do tipo Gol, de cor prata, placas AUV 9327 – Curitiba (PR).

Segundo informações da polícia, depois de averiguação, foi constatado que o veículo foi roubado de uma locadora de carros, na cidade do Recife (PE), e que pertence à empresa Socel Construção LTDA, com sede na capital pernambucana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o veículo teria sido locado no mês de unho de 2013, pelo Senhor Carlos Antônio Teixeira, que não mais devolveu o carro a empresa.

Ainda de acordo com a ocorrência, o Senhor Manoel Pedro da Silva, de 52 anos, que reside no Sítio Currais Velhos, no município de Riacho dos Cavalos, teria trocado o carro numa moto e voltado a outra parte em dinheiro, e em seguida vendeu a pessoa de Everton Pereira dos Santos, de 25 anos, residente na Rua Cirilo Vieira, no centro de Riacho dos Cavalos.

Os compradores informaram a polícia que não sabiam da procedência do veículo, pois quando compraram o carro não havia queixa de roubo cabíveis.



Por Emídio Sena / Via Humberto Vital: Portal Catolé News

Nenhum comentário: