PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

UMARIZAL-RN: HOMICIDA SE APRESENTA E FICA PRESO POR FORÇA DE UM MANDADO DE PRISÃO

Na tarde de ontem quinta feira, (08) Antonio Lidenilson Alves de Freitas, 33 anos, conhecido popularmente por "Nilsinho", principal acusado de ter praticado o ultimo homicídio em Umarizal, (RELEMBRE) se apresentou a Policia, e recebeu voz de prisão. 

Contra Nilsinho já existia uma mandado de prisão expedito pelo Juiz da Comarca de Umarizal, o qual foi solicitado pelo Delegado Luciano, titular da Delegacia de Polícia Civil.

Nilsinho confessou ter assassinado Marcos Henrique Onofre, 31 anos, no dia 28 de setembro no interior da AABB em Umarizal. 

Lidenilson disse que tanto ele, quanto sua família viviam recebendo ameaças de morte após seu irmão Berguinho ter sido assassinado na porta de sua casa, e na presença de seus pais no ano passado, (RELEMBRE) e que tais ameaças partiam de Marquinhos, pois foi ele o mandante da morte de seu irmão. 

O acusado disse ainda em depoimento que no dia do ocorrido estava na AABB e ao avistar Marquinhos, esse passou a olhar para o mesmo e ficava sorrindo ironicamente. Segundo ainda Nilsinho, em dado momento foi até o banheiro do clube, e ao cruzar com Marquinhos, ele disse: "Vocês não vão vingar a morte de Berguinho não?" isso tudo com tom de ironia. Depois disso, e com medo de ser morto como seu irmão foi, resolveu matar Marquinhos naquele mesmo lugar, e assim o fez.

*Umarizal news

Nenhum comentário: