PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

TRAFICANTE MOSSOROENSE FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, terça-feira, 16 de Dezembro de 2014, a Operação “Paçaguá” nos Estados da Paraíba, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás, Paraná e Santa Catarina. O objetivo é dá cumprimento a 80 Mandados Judiciais expedidos pelo Juiz da Vara de Entorpecentes de Campina Grande no Estado da Paraíba, sendo 49 mandados de Prisão preventiva, 27 de Buscas e apreensão e 04 por conduta coercitiva.

Segundo o Assessor de Comunicação da Policia Federal em Mossoró, Paulo Nascimento, a operação tem por finalidade, desarticular organizações criminosas com atuação voltada para o trafico interestadual de drogas.

Em Mossoró, José Jailson Cordeiro de 37 anos de idade, residente na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes no bairro Santo Antônio, foi detido no final da manhã de hoje pelos agentes da Policia Federal. Depois de ser examinado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró, Jailson foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Dinailton do Rego Lopes, de 27 anos de idade, vendedor de redes, residente na Rua Ari Fernandes de Aragão, na cidade de Souza na Paraíba foi preso no Loteamento Cidade Leste em Mossoró no mês de Agosto de 2013, juntamente com uma adolescente. Com o casal a Policia Militar encontrou 47 quilos de maconha. Segundo informações da Policia, ele estava transportando a droga do estado da Paraíba para o Rio Grande do Norte.

Julimar Araújo Costa de 50 anos de idade natural da cidade de São Bento no Estado da Paraíba, onde trabalha como vendedor de redes foi preso no mês de Setembro passado, durante uma abordagem de rotina da Policia Federal na RN 015, próximo à cidade de Baraúna. Ele estava em uma caminhonete F1000, conduzindo 42 quilos de Maconha, 08 de Crack e 02 de Cocaína pura e, portanto ilegalmente uma Pistola 380 com 50 munições.

Julimar e Dinailton foram notificados da decisão da Justiça, nos presídios de Mossoró e Pau dos Ferros respectivamente, onde se encontram detidos.

Paçaguá: Termo Indígena Tupi-Guarani que significa Instrumento de pesca para recolher grandes peixes fisgados com um anzol.

*Via O câmera.

Nenhum comentário: