PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

TRÊS INTEGRANTES DE QUADRILHA FORAM PRESOS AO TENTAR ASSALTAR OS CORREIOS DE DR. SEVERIANO/RN.

Três homens integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a correios foram presos na manhã dessa sexta-feira (20/03/2015), na cidade de Dr. Severiano/RN, após a tentativa frustrada de sequestrar dois funcionários dos correios daquela cidade.

No momento em que os funcionários chegavam à cidade foram abordados pelos bandidos, mas os policiais de serviço no Destacamento Policial Militar local, agiram rápido e conseguiram surpreender os bandidos, os quais estavam em um veículo tipo gol furtado e com placa clonada. No interior do veículo foi encontrado: uma espingarda calibre 12 curta, uma pistola 380, um revólver 38 TA, todas municiadas, e ainda várias algemas de nylon, um binóculo de longo alcance, gêneros alimentícios, água, fita adesiva, uma faca e um alicate.

Os três elementos presos foram identificados como: Davi Silva dos Santos, 27 anos, natural de Aracati/CE (Já respondeu por tráfico de drogas); Welklen Cristian Diógenes Pinheiro, 23 anos, natural do Estado do Pará (já respondeu por porte ilegal de arma de fogo) e o adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza/CE (já foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo).

Um veículo eco sport preto dava apoio, porém com a chegada do reforço policial, esse veiculo tomou rumo ignorado, o mesmo estava sendo pilotado por uma mulher.

A ação foi comandada pelo Major Cavalcanti, Comandante do 7º BPM, que solicitou apoio do GTO e Destacamentos vizinhos, passando a empreender varredura em toda área, porém o veiculo eco sport não foi localizado.

A equipe de policiais comandadas pelo Major Cavalcanti, apresentaram os três bandidos ao Delegado Andson Rodrigo, na Delegacia de São Miguel/RN, onde foram autuados por formação de quadrilha armada, corrupção de menores e lesão corporal.


*Nosso Paraná.

Nenhum comentário: