PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

POLICIA DEFLAGRA OPERAÇÃO NA CIDADE DE ALEXANDRIA RN


Na tarde desta quinta feira, (30/04/2015), o Cap. Brilhante Filho Araujo, juntamente com Dr. Celio Fonseca, cumpriram alguns mandados de busca e apreensão na cidade de Alexandria-RN. Foram ao todo dois alvos, que segundo investigações e várias denuncias anônimas dava conta de que pessoas estariam comercializavam entorpecentes.

Na chegada ao local uma pessoa identificada apenas como IRÓ ou BAIANO, conseguiu evadir-se do local deixando para trás algumas pedras de crack, na casa de sua amasiada a senhora NECI VIEIRA, de 47 anos, foi encontrado uma quantia de dinheiro fracionado em notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais, levando a crer que é proveniente da venda de drogas.

A pessoa de Neci, juntamente com as pedras de crack, dinheiro e celulares apreendidos foram conduzidos para 8ª DRPC para as providências cabíveis.

Participaram desta operação o GTO e RP de Alexandria, destacamentos de Pilões, Antônio Martins e Tenente Ananias ao comando do Cap. Brilhante, e os Policiais civis da 8ª DRPC, que tem como delegado o Dr. Célio Fonseca.


*Gto Alexandria-RN

Nenhum comentário: