PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

BANCO DO BRASIL DE CARAÚBAS FOI ARROMBADO NA MADRUGADA DE HOJE. QUATRO ACUSADOS JÁ FORAM PRESOS

Agências Banco do Brasil em Caraúbas-RN, foi arrombada na madrugada de hoje (06/05/2015). A ação criminosa aconteceu por volta de 02h00min, da madrugada. A ação criminosa foi praticada por 05 elementos e contou com o apoio de um Policial Militar da cidade.

Os elementos chegaram em um veículo S10, de cor preta. Um ficou fora fazendo a cobertura e quatro entraram no estabelecimento financeiro. Com equipamentos desligaram as Câmeras e todo o sistema de segurança e logo após, abriram alguns caixas eletrônicos com uma furadeira.

O Grupo Tático Operacional de Patu, que fazia ronda na cidade de Caraúbas, com apoio da polícia local, foram acionados e prenderam “Francisco Wilton Costas Lucena”, de 40 anos. Os outros elementos que estavam dentro da agencia conseguiram fugir.

Francisco Wilton, contou aos policiais e ao Delegado Dr. Erick Gomes, que a ação contou com a participação do Policial “Johnny Claus Nogueira Aquino” de Caraúbas, que estava dando proteção ao bando. O militar foi detido pela equipe do Cap. Carvalho.

O veiculo S10 e um Golf de cor vermelha com outros elementos foram interceptados pelas equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam de Mossoró, que estava sendo comandada pelo Sgt Renixon, e da Força Tática e o Grupo Tatico Operacional “Gto” em uma das vias de acesso a cidade de Mossoró.

Os condutores dos carros "Júlio Cesar Ferreira da Pinto" e outro suspeito foram detidos. Júlio Cesar, segundo informações é responsável por uma empresa de segurança e era ele quem desligava o sistema de alarme da agencia.

O serviço de Inteligência da Policia Militar localizou dentro de uma casa no loteamento Três Vintes em Mossoró produtos utilizados possivelmente pelo bando para a pratica de delitos. A residência pertence a Júlio Cesar. Foi encontrado carregadores de Pistola 380, objetos utilizados para cortes e coletes balísticos.


O caso será investigado pela equipe do Bacharel Erick Gomes responsável pela Delegacia de Polícia Civil Regional de Caraúbas.


Nenhum comentário: