PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

EX-MARIDO MATA ESPOSA COM GOLPES DE FACA, EM MAJOR SALES-RN.

A Srª Maria Helena da Conceição, 61 anos, conhecida como Maria das Cabras, foi assassinada por volta das 08h15min, desta quinta-feira (23/07/2015), na cidade de Major Sales-RN. O marido da vítima, que a teria esfaqueado a esposa por estar insatisfeito com o fim do casamento, foi identificado como sendo Severino Cardoso da Silva, 68 anos.

Após cometer o crime o Severino foi até o destacamento policial da cidade e confessou ao cabo Ritomar que teria esfaqueado a esposa e teria vindo se entregar, fazendo entrega da arma usada no crime e ainda um revólver calibre 32, com seis munições intactas e uma espingarda . O qual confessou estar arrependido e tentou atirar no seu ouvido, mas faltou coragem para o ato.

Vitima caída no chão            Acusado  na Delegacia   
O cabo Ritomar manteve o acusado detido e de imediato foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, solicitando uma equipe do ITEP/RN e em seguida conduzindo o acusado até a Delegacia de Polícia Civil da Luís Gomes e apresentado ao Bacharel Donny Êxodo, Delegado de Luis Gomes onde foi autuado em flagrante de delito.

De acordo com informações o casal estava separado e a vítima teria vindo a casa pedir que ele saísse da casa, dando início ainda no quintal da casa uma nova discussão entre o casal, que terminou em tragédia na cozinha da residência.


*Via NPRN

Nenhum comentário: