PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

NORTE-RIO-GRANDENSE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA E PRESO COM COCAÍNA NA CIDADE DE SOUSA-PB

O Grupo Tático especial (GTE), da Polícia Civil da cidade de Sousa, após uma minuciosa investigação, conseguiu prender no final da tarde desta sexta-feira (24/07/2015), o popular Francisco César da Silva, conhecido também como “Da Fita”, de 52 anos, natural de Frutuoso Gomes-RN, acusado de está comercializando drogas em seu bar, localizado as margens da BR 230 em Sousa.

Seguindo os policiais, o acusado usava de um uma engenhosa artimanha para esconder a droga, colocando as mesmas no fundo de conservadores de cerveja para não chamar atenção, mas mesmo assim os agentes da polícia civil conseguiram localizar a cocaína.


Com o acusado os agentes apreenderam 36 biribas de cocaína e dois saquinhos contendo a mesma droga pesando 10 gramas, além da quantia de 806 reais em dinheiro fracionado entre cédulas e moedas.

O acusado foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido para serem adotados os procedimentos legais que manda a Lei.

Na delegacia o acusado confessou que a droga realmente lhe pertencia e que estava vendendo por está endividado por conta de uma cirurgia que foi submetido.




*Sertão Informado

Nenhum comentário: