PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

26-07-2011 *IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANTÔNIO MARTINS/RN

A Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, Rosineide de Mesquita Pereira, juntamente com o Exmo. Sr. Prefeito Municipal Dr. Edmilson Fernandes tem a honra de Convidar toda a população á participar da IV Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada nesta quarta feira, dia 27 de julho, às 08h00min, no Salão Paroquial, com sede na Rua Jeremias Barbosa, bairro centro em Antônio Martins/RN.
A IV Conferência terá como tema “Avanços na Consolidação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação na gestão dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios”.

A Srª. Rosineide de Mesquita, destacou que as Conferências são espaços exemplares de participação popular democrática, de modo a qualificar e aproximar suas deliberações cada vez mais das reais necessidades da população.

É também aonde acontece à participação direta dos sujeitos fundamentais, usuários e trabalhadores, permitindo um debate e uma construção de um novo tipo político com qualidades democráticas, absolutamente fundamentais na caminhada de fortalecimento da política pública de assistência social como um sistema único.

Portanto, a participação de todos será de grande importância para o nosso município. Sintam-se todos convidados a participar.

Por Emídio Sena

*Com informações de Rosineide Mesquita
Pres. do Conselho Municipal de Assistência Social

Nenhum comentário: