PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-08-2011 *PUBLICITÁRIO ACUSADO DE ABUSAR DE 15 MENINAS ERA PROCURADO NO RN, RJ E MG

Quatro dias após a prisão do publicitário carioca conhecido como Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos, pelo menos quinze meninas o reconhecerem como o responsável pelas agressões que sofreram e segundo a Polícia da Paraíba, o nome verdadeiro dele é Fábio Pereira de Souza.

Segundo a delegada Joana D'arc, uma das vítimas, uma adolescente de apenas 13 anos, está grávida de quatro meses do publicitário. A jovem contou que teria sido abordada por ele e sob a mira de uma arma, foi forçada a subir na moto dele. O abuso sexual teria sido praticado em uma residência abandonada em uma praia de João Pessoa.

Durante as investigações, o Tenente Coronel Sousa Neto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, descobriu que o publicitário utilizava documentos falsos e que teria cometido crimes em diversos estados do país. “Em contato com a família dele, no Rio de Janeiro, descobrimos que seu nome verdadeiro é Fábio Pereira de Souza, e que ele tem mandados de prisão, no Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, contou.

A prisão foi realizada na manhã de quinta-feira, dia 28, no momento em que ele voltava para sua casa, localizada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, onde vivia com sua esposa e filhas gêmeas, de 2 anos de idade.

Na sexta feira, dia 29, a Polícia localizou o lugar onde ele teria estuprado e filmado o ato praticado contra uma menina de apenas 12 anos. O quarto foi periciado e um vasto material apreendido.

*Com as informações do Dn_Online

Nenhum comentário: