PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-08-2011 *2ª EDIÇÃO DO BAIRRO CIDADÃO EM ANTÔNIO MARTINS/RN

A 2ª edição do Bairro Cidadão, um projeto criado e executado no munícipio de Antônio Martins pelo prefeito Edmilson Fernandes, contempla os bairros Altos da Ema, Pé do Serrote e Alto São José.

A abertura oficial dessa 2ª Edição ocorreu na noite de ontem (26/08), no Ginásio Francisco Pedro Neto, no bairro Alto da Ema. Teve inicio às 18h30min, com o hasteamento das Bandeiras e o canto do Hino do Município, na presença dos moradores dos bairros comtemplados, Autoridades, Secretários, Funcionários Públicos e lideranças politicas do município.

O prefeito Edmilson Fernandes, realizou a abertura oficial falando um pouco do que acontecerá nessa 2ª edição do Bairro Cidadão, e que este projeto tem a meta de mudar a realidades dos bairros e das famílias que neles residem.

O vereador Evaristo Filho uma das lideranças politicas desses bairros retratou um pouco da história de sua família no município que muito tem lutado para tornar o bairro Alto da Ema um lugar melhor de se viver com pessoa amigas e acolhedoras, sendo esta a realidade de hoje.

O professor e Secretário de Agricultura, Davi Calisto parabenizou o Projeto Bairro Cidadão e ao prefeito Edmilson Fernandes pelo empenho e dedicação junto a toda a sua equipe na realização do evento.

O poeta Chico de Quinca um dos ilustres cidadãos do bairro Alto da Ema foi homenageado na noite de ontem por seus trabalhos prestados no município através dos versos e poemas que compõe enaltecendo a terra da Boa Esperança.

Após o fim a abertura oficial da 2ª edição do Bairro Cidadão, o prefeito Edmilson Fernandes, nomeou o jovem Gildeval Mesquita como o novo Secretário Municipal de Esporte, o qual irar dedicar se ao fortalecimento do esporte no município de Antônio Martins/RN.

Clique AQUI para visualizar outras fotos do evento.

Por Emídio Sena

Redação e Fotos Emidio Sena

Nenhum comentário: