PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

28-08-2011 *CONTINUAÇÃO: 2ª EDIÇÃO DO BAIRRO CIDADÃO EM ANTÔNIO MARTINS/RN

A 2ª Edição do Bairro Cidadão da cidade de Antônio Martins, que no período da manhã do sábado (27/08) conforme postagem anterior encerou com a entrega dos contratos do Programa Carta de Crédito FGTS aos beneficiários, iniciou se à tarde com uma apresentação cultural do CRAVO E A ROSA, com a participação dos alunos da escola Unidade Sifronio Batista do bairro Alto da Ema.

As 14h00min, a coordenadora do Grupo de Idosos, Elienice Almeida junto a Secretária Municipal de Ação Social Francisca Jacome, a primeira dama Gilma Mafaldo e a Assistente Social Rosineide Mesquita, entregaram as Carteirinhas aos idosos do Grupo de Idosos do CRAS.

As 14h30min, o medico Dr. Francisco Fernandes, filho desse municipio e esposo da Vice-Prefeita Ednaria Fernandes, realizou consultas aos moradores dos bairros Alto da Ema, Pé do Serrote e Alto São José.

As 15h30min, o repentista e embolador de coco do RN, conhecido por Furão, fez uma homenagem ao prefeito Dr. Edmilson Fernandes através de seus repentes.
As 15h50min, foi apresentado um vídeo homenageando a família do ilustríssimo senhor Francisco Pedro Neto, que não mais esta presente entre nós, mas foi um grande homem, que muito contribuiu para o crescimento e desenvolvimento desse município na sua história social e politica. O qual foi colocado o seu nome Francisco Pedro Neto no Ginásio de Esporte do Alto da Ema como forma de reconhecimento por seus feitos.

As 16h20min, iniciou a entrega das 140 Sextas Básicas as famílias com maior necessidade escolhidas através de um cadastro que se encontra no Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS e no cadastro Único do Bolsa Família. Os benificiários foram os moradores dos bairros Alto da Ema, Pé do Serrote e Alto São José, inseridos nessa 2ª Edição do Bairro Cidadão. Lembrando que estas sextas básicas são doadas com recursos próprios do prefeito Dr. Edmilson Fernandes, que desde o inicio de seu mandato vem viabilizando sextas básicas à população carente do município de Antônio Martins/RN.

As 17h00min, foi realizado o sorteio de 40 brindes, por meio de números distribuídos a todos que estavam presentes.  Para encerrar essa 2ª Edição do Bairro Cidadão em Antônio Martins, a equipe da Srª. BANAN  "Diretora da Educação infantil",  distribuiu o tão esperado sopão  para todos os moradores dos bairros, Alto da Ema, Pé do Serrote e Alto São José.


Por Emídio Sena



Foto Emidio Sena

Nenhum comentário: