PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

29-08-2011 *UM TRABALHO DE EQUIPE

A Segunda edição do Bairro Cidadão foi um sucesso, a iniciativa que o Prefeito Dr. Edmilson Fernandes teve em levar as ações do Executivo, juntamente com a sua equipe de Secretários, aos bairros do Alto da Ema e Alto São José, mostrou uma realidade diferente de administrar, como bem disse o seu representante maior o Vereador Evaristo Filho, estamos vivendo em um mundo totalmente evoluído e informativo onde o tradicionalismo não funciona mais, somente as novas técnicas e os novos conceitos sobreviverão às transformações políticas e sociais de uma sociedade.

Como parte desse corpo administrativo pude observar a satisfação das pessoas que ali compareceram, famílias inteiras assistindo aos jovens de nossa terra, os nossos filhos sendo os próprios protagonistas de um trabalho de aproximação entre o administrativo e os cidadãos que ali estavam para aplaudirem a si mesmo com o espírito de alegria e satisfação.

Tivemos a oportunidade de nessa segunda edição do Bairro Cidadão, contar com a presença de um dos filhos mais ilustre de nossa terra, o Dr. Francisco Fernandes, filho de nosso inesquecível Francisquinho de Enéias, homem humilde, honesto, trabalhador e um apaixonado pela vida.

Dr. Francisco Fernandes merece todo nosso respeito e admiração, por tudo que ele já é e faz por essa região, um salvador de vidas, um médico que nunca se negou a prestar seus serviços a um filho de Antônio Martins.

Quero parabenizar o Prefeito Dr. Edmilson e toda a sua equipe, que mostrou mais uma vez que ninguém faz nada sozinho, mas havendo um trabalho de união e confiança, todos os obstáculos serão superados.


*Por Davi Calisto
Via E-mail p/ Blog Emidio Sena

Nenhum comentário: