PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

18-12-2011 *COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO DE ANTONIO MARTINS/RN SÃO COMTEMPLADAS COM O SERVIÇO DE INTERNET.


Algumas Comunidades Rurais de Antonio Martins já podem se “conectar ao mundo” através da web.

Desde o início do mês de dezembro que o referido serviço se acha em fase de implantação, abrangendo, a princípio, as seguintes Comunidades: Trincheira, Salva-Terra, Vira Mundo, Cachoeirinha e adjacências.

Nas palavras do Presidente da Associação dos Produtores Rurais do Sítio Trincheira – APRUST, Messias Torres, a “conquista” é resultado do esforço persistente e de algumas iniciativas das Comunidades, por meio de seus representantes.

“Como representante da minha Comunidade (Trincheira e entorno), fico por demais contente em dar a minha singela contribuição e, em fim, ver mais um avanço importante para a zona rural do nosso município. Por isso, parabéns a cada um morador dessas comunidades!”, disse Messias Tores, a redação do Blog Emídio sena.

Messias também destacou o relevante apoio da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Edmilson Fernandes, o qual fez a doação do terreno para a instalação da antena de distribuição do sinal.

“Nos tempos atuais, a internet é fundamental, sobretudo para estudantes e professores e, ainda, para aqueles que se interessa por aprender cada vez mais”, completa.

2 comentários:

Giovani Bezerra disse...

matéria resumida... o blog poderia fazer referência a outras pessoas que também foram essenciais para que a internet chegasse a esses sítios, como Geilson e outras pessoas que deram sua contribuição para este fim.

Unknown disse...

Caro Giovani Bezerra, a redação do Blog Emidio Sena, não poderia citar outras pessoas envolvidas, quando que a matéria enviada, foi escrita dessa forma, sem tais informações referentes a outros.
Mas, fico grato por seu comentário.
Att.
Emidio Sena