PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

08-01-2012 *3ª MORTE DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ/RN EM 2012

Com as informações de Marcelino Neto


No inicio da noite da ultima sexta feira (07/01), registrou-se o 3º crime de homicídio em Mossoró/RN, registrado pela Central de Operações da Policia Militar.

O crime aconteceu por volta de 20h30min, no cruzamento das Ruas Maximino Gregório de Medeiros com a Rua Marcos pimenta" no Bairro barrocas II, próximo a entrado do Santa Helena.

A vítima foi à pessoa de Ramílton Silva do Nascimento, "Pombão" 37 anos de idade, (06/08/1974) residente na Rua Major Gutemberg de Melo, o qual foi morto com um disparo de arma de fogo no rosto. Pombão morreu no local antes da chegada do socorro Medico.

No local impera a lei do silencio, ninguém viu o que aconteceu e nem percebeu a presença de pessoas estranhas na rua.

RAMÍLTON foi a quarta pessoa da mesma família morta de forma violenta. A policia não soube informar no local, como aconteceu a morte do rapaz, mas acredita que seja o mesmo motivo pelos quais as pessoas são mortas nos bairros periféricos, Acerto de contas.

Policiais da viatura 213 fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que fizeram a remoção do corpo de “Pombão” para os procedimentos de necropsia na sede do Órgão.


Nenhum comentário: