PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

08-01-2012 * HOMICÍDIO NA ZONA RURAL, EM FRUTUOSO GOMES/RN

Atualizado as 21h00min
Segundo informações, Orlando Rafael de Sousa, 35 anos, conhecido como Orlando Cem, além de vigia era pescador e agricultor e seguia em uma motocicleta com destino ao açude de Lucrécia/RN para pescar, o qual fazia rotineiramente, onde foi seguido pelos seus algozes que efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça, tendo morte instantânea.

Orlando Cem, como era mais conhecido, residia no centro de Frutuoso Gomes/RN, era uma pessoa muito querida no município, por ser trabalhador, honesto e cumpridor de suas obrigações com sua morte causou um sentimento de muita revolta na comunidade local, que vive aterrorizada com tanta violência, seus companheiros da guarda municipal, ou seja, alguns deles já falam em abandonar o serviço por temer represálias por parte dos traficantes de droga na cidade.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão, para os exames de praxe.

O Sargento Klevson, comandante do Policial local e seus comandados, ficaram bastante consternados com essa morte, em razão de Orlando ser um colaborador na área de segurança do município.

 “Peço a população que nos ajude com informações, não vou sossegar enquanto não por a mão nos culpados e pô-los atrás das grades”, disse o Sargento Klevson.

*Com as informações e fotos do NP (Sargento Gilvan)

Nenhum comentário: