PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

05-02-2012 *SUSPEITO DE ASSASSINAR AGRICULTOR NA CIDADE DE ENCANTO/RN E PRESO APÓS FURAR BARREIRA POLICAL

Na noite deste sábado (04), por volta das 23h00min, no bairro Vila Nova, na cidade de Encanto/RN, nas proximidades do bar da Anginha, um homem identificado como Marcelo Batista de Souza, (foto) 31 anos, residente no Estado da Paraíba, assassinou com dois tiros de pistola calibre 380, o Sr. Deusdete Felizardo de Queiroz, 49 anos, residente na cidade Encanto/RN.

Não houve discussão entre vítimas e acusado. Segundo informações de testemunhas, o acusado ao sair do bar em uma motocicleta Honda BROZ, cor preta, placa OCF 3221/CE, há uns cinquenta metros estavam cincos homens, que retornavam para suas casas, entre eles a vítima. O acusado sacou sua arma de fogo e a disparou por quatro vezes em direção as vítimas, atingindo um cidadão de raspão no ombro e atingindo Deusdete na altura do peito direito e nas costelas.


A vítima ainda foi socorrida pela Polícia, mas faleceu antes de dar entrada na Unidade de Saúde em seguida foi encaminhado ao ITEP/RN em Mossoró/RN para necropsia.

Após cometer o crime o acusado fugiu em direção à cidade de São Miguel/RN, a Polícia do Encanto/RN enquanto conduzia a vítima para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN de imediato entrou em contato com Policiais de São Miguel/RN, que rapidamente montaram uma barreira policial na RN 177 na localidade Sítio Cachoeirinha, o acusado ao avistar a barreira policial atirou contra os Policiais conseguindo ultrapassar, os PMS saíram em perseguição e mais adiante o mesmo perdeu o controle de direção da moto e caiu, onde recebeu voz de prisão e conduziram o mesmo para o Hospital de São Miguel/RN onde recebeu atendimento médico, quando era examinado pelos médicos foi encontrado na sua cueca um carregador de pistola contendo dez cartuchos de calibre 380, que no momento da prisão a arma de fogo usada no crime e contra os PMS não foi encontrada.


Segundo boletim médico, o suposto acusado foi atingido com um disparo na panturrilha esquerda durante sua prisão, em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros /RN onde se encontra internado sobre forte escolta policial e tão logo receba alta, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Pau dos Ferros/RN.


O suposto acusado após ultrapassar a barreira policial e perceber que seria alcançado pela Polícia, tratou de se desfazer da arma usada para cometer o crime, mas a Polícia Militar passou a realizar diligências e hoje pela manhã conseguiu localizar e apreender a arma.


*Com as informações do Nosso Paraná

Nenhum comentário: