PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

11-02-2012 *ADOLESCENTE ATINGIDA ACIDENTALMENTE COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO

Uma adolescente de 17 anos de idade deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, UPA do Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN, por volta de 15h00min, de hoje (11/02), baleada por um dispara de arma de fogo, disparado acidentalmente por seu companheiro.

As informações dão conta ainda, que, quando os PMs chegaram a Unidade de Pronto Atendimento, foram informados pela vitima que o disparo havia sido desferido pelo companheiro da mesma de forma acidental. O próprio marido socorreu a adolescente para a Unidade Medica e se evadiu antes da chegada da policia.

A adolescente A.M.S.Q de 17 anos de idade, natural da cidade São Miguel e residente no Bairro Santo Antonio, foi atingida na região torácica. O projétil atingiu a mama direita, transfixando o pulmão esquerdo e alojando-se próximo ao coração.

A equipe de profissionais liderada pelo Dr. Luiz Henrique Medico intervencionista do SAMU, ainda tentou um procedimento de emergência, na própria UPA, chegando a retirar o projétil que estava alojado, mas teve que transferir a vitima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Dr. Luiz Henrique informou ainda que a adolescente estava com dificuldade de respirar, mas depois de 50 minutos de protocolo medico, foi possível reanimá-la com sucesso. A moça foi entregue a equipe medica do HRTM em situação confortável. Ela já foi entregue na sala de cirurgia.

Equipe Alfa do SAMU: MI Luiz Henrique/Monica/Martins/Josenilton Martins
Policiais Militares: Sgt Nilson/Sd’s Miguel/Fabiano.

Nenhum comentário: