PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

11-02-2012 *COLISÃO ENVOLVENDO MOTOCICLETAS DEIXA UMA VITIMA FATAL EM PAU DOS FERROS/RN

No inicio da noite de hoje (11/02), por volta das 18h:15min, uma colisão entre duas motocicletas, na BR 405,  próximo a Motoeste em Pau dos Ferros/RN, deixa uma vítima fatal.

A vítima foi o jovem Francisco Françualdo da Silva, 27 anos, conhecido por Cheiroso, residente no Bairro Manuel Deodato. Segundo informações a vitima seguia em uma motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa HXN 7509/CE pela BR 405, quando ao tentar ultrapassar uma carreta ocorreu a colisão com outra motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa MYE 9693/RN, conduzida pelo Sr. Valdelio F. de Paiva, 47 anos, residente também naquela cidade no bairro São Benedito.

O jovem Francisco Françualdo, com o impacto foi arremessado, caindo sobre a pista de rolamento tendo a  sua cabeça esmagada por um dos pneus da carreta, veículo que o mesmo tentava ultrapassar.  O outro cidadão, Valdelio F. de Paiva foi socorrido por uma equipe de Resgate do CBOM para o HRCCA com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das mãos. Confira as imagens, clicando AQUI.


O inusitado é que no momento em que ocorreu a colisão mais dois acidentes de transito foram registrados simultaneamente sendo um na Praça de Eventos apenas com danos materiais e outro no cruzamento da Avenida 13 de Maio com a Joaquim Torquato deixando a pessoa de Agostinho Fernandes de Oliveira, 45 anos, residente no Manoel Deodato com escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo CBOM para o HRCCA.

*Com as informações do NP/RN

Nenhum comentário: