PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

01-02-2012 *A PARTIR DE HOJE, 1º DE MARÇO, O ESCRITÓRIO DO UNICEF ABRE INSCRIÇÕES PARA PESSOAS INTERESSADAS EM SEREM MEDIADORAS DO SELO

Prezado (a) Articulador(a) Municipal do Selo UNICEF,

A partir de hoje, 1º de março, o escritório do UNICEF estará recebendo inscrições de pessoas interessadas em serem mediadores do Selo, acompanhando a realização do 2º Fórum Comunitário bem como desenvolvendo todas as tarefas atribuídas à mediação.

Como será possível verificar no perfil divulgado pelo UNICEF, você, articulador (a) provavelmente possuirá as características que buscamos para esta tarefa.

Entretanto, tendo em vista a demanda já existente e que está por vir em decorrência do 2º Fórum, e as demais atribuições do (a) articulador (a) no município, recomendamos que os articuladores priorizem o trabalho de organização do município para a realização do 2º. Fórum, candidatando-se para uma vaga de mediador apenas nos casos onde a Comissão Pró-Selo for consultada e houver deliberando pela sua liberação para a experiência.

Além do mais, o trabalho do mediador não se encerra com a participação e a avaliação do 2º Fórum. Ao contrário, o mediador, posteriormente, deverá fazer relatórios das visitas, o que demandará tempo e dedicação.

Mas você pode contribuir conosco divulgando as inscrições para seleção de mediador entre pessoas comprometidas e qualificadas com a causa da criança e do adolescente.

Agradecemos a compreensão.

Contatos:

Escritório UNICEF - Fortaleza
Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí

Telefone:   55 85 3306 5700
Facsimile:  55 85 3306 5709
E-mail:      fortaleza@unicef.org
Web:         www.unicef.org/brazil

Nenhum comentário: