PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

07-03-2012 *ANTONIO MARTINS RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR NESTA QUINTA-FEIRA (08)

Foto: Centro de Convenções de Natal
O município de Antonio Martins, através da prefeitura municipal, estará recebendo um ônibus escolar nesta quinta-feira (08), às 14h, no Centro de Convenções de Natal. A solenidade contará com a presença do Ministro da Educação, Aloísio Mercadante.

Representando o município estará o Prefeito Edmilson Fernandes e o secretario Municipal de Planejamento Gualberto César.

A governadora Rosalba Ciarlini, através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), visa amplia o Programa de Transporte Escolar no estado, com a entrega de 100 ônibus escolares a 64 municípios, serão 70 ônibus e 30 micro-ônibus adquiridos com recursos próprios.

Além dos veículos adquiridos pelo Governo do Estado, o Rio Grande do Norte também irar receber 50 ônibus do Ministério da Educação, por meio do Programa Caminho Escola, como uma forma de contra partida do Governo Federal. A destinação dos veículos adquiridos pelo Governo Federal é responsabilidade do Ministério da Educação.

A nova frota de ônibus beneficia de imediato 28 mil estudantes do Ensino Médio e Fundamental nas diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Desse numero 74 ônibus escolares serão entregues as prefeituras de municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte, através de convênios com a Secretaria Estadual da Educação.

*Com Informações da SEMPLA

Nenhum comentário: