PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

POLÍCIA MILITAR APREENDE UM PARAIBANO E UM FORAGIDO DA JUSTIÇA COM CRACK,MACONHA E LOLÓ, NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.


Policiais da Força Tática 01 e 02 em numa operação realizada na madrugada desta quarta feira 13 de fevereiro de 2013, no Assentamento Cristal, próximo ao Jucurí,  zona rural de Mossoró-RN, prenderam duas pessoas com grande grande quantidade de entorpecentes.

Os PMs chegaram ao local por volta das 03h00min, após receber informações via CIOSP da existência de uma boca de fumo naquela localidade. Após uma campana armada próximo as residências indicadas, os policias conseguiram prender José Bezerra da Rocha, 47 anos de idade,natural de Catolé do Rocha PB, e Rafael Bezerra Fernandes, 27 anos, foragido da cadeia Pública de Mossoró desde o dia 25 de junho de 2012.

Com José Bezerra da Rocha a polícia encontrou 56 pedras de crack embaladas pronto para comercialização e 118 gramas de Maconha prensada, uma tesoura, 09 aparelhos de Celulares e dinheiro fracionado.

Já com Rafael Bezerra Fernandes, o Preá os policiais encontraram vários frascos de Loló.

Os dois individuos e os entorpecentes apreendido foram encaminhados à DP de Plantão e autuados em fragrante pelo Delegado Texeira Júnior, no artigo 33, e em seguida foram transferidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes.

Meritos:
Força Tática 01 - SDs Gomes,e Wildiney, e
Força Tática 02 - SDs Clementino - Charlisson e Edson.

Informações via Passando na Hora.

Nenhum comentário: