PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

19-03-2012 *ADOLESCENTE É APREENDIDO COM METRALHADORA EM MOSSORÓ/RN

Policiais Rocam, Ambiental e Rádios Patrulhas da Policia Militar de Mossoró/RN, efetuaram a apreensão de um adolescente na favela do Tranquilim portando uma metralhadora de fabricação caseira, que funciona com munições calibre 38.
Toda operação foi coordenada pelo Ten Julio Cesar, Oficial ligado ao 12º Batalhão de Policia militar de Mossoró.
Os policiais receberam a informação que um grupo armado, estava atormentando os moradores e que estava procurando uma pessoa dentro da favela para um possível acerto de contas, como não encontraram tocaram fogo em um barraco no inicio da noite de ontem (18/03).
O menor apreendido disse aos policiais que a pessoa procurada pelos indivíduos, seria ele e como não estava em casa tocaram fogo no barraco onde ele estava morando há pouco tempo. Contou também ao delegado de plantão que estava com a arma por que já havia sofrido um atentado a bala e estava sendo ameaçado de morte. Ele citou os nomes das pessoas que querem matá-lo.
O menor foi apresentado ao delegado de Plantão. Dr. Teixeira Junior, disse que os procedimentos contra o menor é apenas a lavratura de um termo e ele iria embora. O menor só fica detido se for foragido de algum órgão da justiça. Ciad, Ceduc.....

*Com as informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: